quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sub-15: Ferroviário e Mogi-Mirim fazem o clássico da 2° rodada pela Taça Cidade de Imperatriz

Equipe Sub-15 do Ferroviário
As equipes do Ferroviário e Mogi-Mirim de Açailândia farão o grande clássico da 2° rodada da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, a partida será realizada no próximo sábado (21), às 08:30 no estádio Pedro Maranhão.

O Ferroviário que vem de uma vitória diante do EG Sports pelo placar de 4 x 2 e agora espera engrenar na competição, o atacante Edson que foi um dos destaques do último jogo é presença confirmada na equipe do técnico Luizão. O Mogi-Mirim por outra lado não foi bem em sua estreia, o mesmo foi goleado pelo placar de 5 x 0 pelo JV Lideral no estádio Frei Epifânio.

Equipe Sub-15 do Mogi-Mirim
O técnico Zezinho espera que sua equipe possa se reabilitar na competição e nada melhor do que vencer um clássico, o mesmo é saber dos erros apresentados por sua equipe na partida contra o JV Lideral e para prosseguir com chances de classificação é necessário superar o Ferroviário no Pedro Maranhão.

Ambas as equipe entraram em acordo para realizarem a partida na cidade de Açailândia, com o intuito de diminuir os gastos e prestigiar o torcedor que comparecer ao estádio na manhã do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário