domingo, 15 de junho de 2014

Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 tem rodada inaugural recheada de gols

JV Lideral aplicou uma das goleadas da 1° rodada
A Taça cidade de Imperatriz Sub-15 teve sua rodada inicial neste domingo (15), e as equipes calibraram a pontaria foram 17 gols marcados em 3 jogos realizados, na qual as equipes do grupo "A" levaram a melhor sobre as do grupo "B".

No estádio Municipal  Frei Epifânio o JV Lideral goleou o Mogi-Mirim de Açailândia pelo placar de 5 x 0 com gols marcados por: Hallyson (2), Rodolfo (1), Emerson (1) e Alerrandro (1).

Já no CT Walter Lira duas partidas foram realizadas no Campo I o Ferróviario de Açailândia levou a melhor sobre o EG Sportes e goleou pelo placar de 4 x 2, o atacante Edson  marcou 3 vezes e Maycon Gomes marcou  o 4 para o time Açailandense, já para o EG Sports marcaram  o zagueiro Guilherme e o meia Jackson Oliveira.

O Santos de Campestre aplicou a maior goleada do domingo, jogando no campo II  do CT Walter Lira construiu o placar de  6 x 0 sobre a equipe do Cumaru, o destaque do jogo foi o atacante Thiago Marques que marcou 4 vezes, o lateral Francisco  completou o placar marcando 2 gols.

Na próxima quarta-feira (18), a rodada será completada com a partida entre as equipes da Melo Empreendimentos e o Anapolina que irão se enfrentar às 16:00 Horas no Campo II do CT Walter Lira. A competição que é disputa por  8 equipes, que estão divididas em dois grupos, no qual o "A" enfrenta o "B" em turno único, as duas melhores classificadas de cada grupo passam para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário