quarta-feira, 11 de junho de 2014

Tudo pronto para o início da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 contará com 8 equipes
A Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 terá início neste domingo (15), a competição que é organizada pela Associação da Escolinhas de Futebol da Região Sul contará com a participação de 8 equipes, são elas: JV Lideral, EG Sports, Santos de Campestre, Anapolina, Cumaru, Melo Empreendimentos, Ferroviário e Mogi-Mirim ambos da cidade de Açailândia.

Na formula de disputa da competição as equipes serão divididas em dois grupos com 4 equipes cada, que jogaram contra si ,"A" x "B" em turno único, as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais. A competição que conta com o apoio do empresário Walter Lira e da SEDEL através do Secretário de Esportes Joaquim Quirino.

Neste domingo (15), serão realizadas 3 partidas serão válidas pela 1° rodada:

09:00 Horas - JV Lideral x Mogi-Mirim (Estádio Municipal)
09:00 Horas - Ferroviário x EG Sports (CT Walter Lira I)
09:00 Horas - Santos de Campestre x Cumaru (CT Walter Lira II)

A partida entre as equipes da Melo Empreendimentos e Anapolina ficou para ser realizada o meio de semana. A premiação da competição além de troféus e medalhas terá também uma premiação em dinheiro no valor de 1,000,00 reais para o Campeão e 500,00 reais para o Vice-Campeão.

O JV Lideral foi o Campeão da Categoria Sub-13
O esperado é que a edição da categoria Sub-15, tenha o mesmo sucesso que foi a realização da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13, na qual as equipe do JV Lideral e Ferroviário de Açailândia fizeram agrande final, no qual o Tricolor do Camaçari levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 1 sagrando-se Campeão da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário