segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ciclista Bodim faz parceria com a Escolinha do JV Lideral

Atletas da Escolinha do JV Lideral
A escolinha de futebol do JV Lideral fechou mais uma parceria para o seu projeto social de formação de atletas e cidadãos, trata-se da Ciclista Bodim que desta vez fez a doação de uma bicicleta e alguns brindes para que possam ser revertidos em dinheiro através de rifas e bingos,  para que assim venham ajudar alguns atletas carentes do projeto.

Essa parceria  não é de hoje sempre que possível o empresário e proprietário da empresa Josélio Lourenço que é conhecido como "Bodim" se disponibiliza a ajudar o projeto do Tricolor do Camaçari, ambas as partes já estão planejando um passei ciclístico na cidade com todos os atletas da escolinha, familiares e outros desportistas.

Gerente de Marketing da Bodim entregando os prêmios
Thiago Nascimento que é o gerente de marketing da Ciclista Bodim esteve no último sábado (12), no CT Walter Lira no qual o mesmo bateu um papo com a garotada e entregou os brindes para a escolinha. A ciclista Bodim que hoje está localizada na Avenida Bernado Sayão n° 1200 no bairro Três Poderes e também possuiu uma loja no Shopping Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário