segunda-feira, 7 de julho de 2014

Com jogos decisivos Taça Cidade Imperatriz Sub-15 teve mais uma rodada realizada

EG Sports venceu o clássico contra o JV Lideral
A Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 foi movimentada com mais uma rodada decisiva na competição, foram 3 partidas realizadas e duas equipes garantiram classificação para as semifinais.

No sábado a equipe do Cumaru goleou o Melo Empreendimentos pelo placar de  4 x 1, com o resultado o Cumaru ficou bem próximo da classificação com 9 pontos ganhos, agora ocupa provisoriamente a 2° colocação no grupo "B".

JV Lideral vê sua classificação ameaçada
Já no domingo no estádio Frei Epifânio aconteceu o clássico da rodada entre as equipes do JV Lideral e EG Sports que ambas precisavam da vitória para confirmarem sua classificação e no confronto o  EG Sports foi melhor e garantiu o trunfo vencendo por 3 x 2, o meia Jackson marcou os 3 gols do EG e para o JV Lideral marcaram o atacante Hallyson e o meia Rodolfo. 

Com o resultado o EG garantiu se na semifinal da competição e o Tricolor do Camaçari viu sua situação ameaçada, pois agora terá que torcer por um tropeço do Ferroviário diante da equipe do Anapolina partida está que foi adiada para a próxima quarta-feira (09) às 16 horas no CT Walter Lira II.

Santos de Campestre goleou o Mogi-Mirim
Fechando a rodada a equipe do Santos de Campestre goleou o Mogi-Mirim em partida que foi realizada no estádio Cafeteirão na cidade João Lisboa, com a goleada o Santos garantiu sua classificação para semifinal com 6 pontos e melhor saldo de gols entre os concorrentes do grupo "A".

As semifinais da Taça Cidade de Imperatriz serão realizadas no próximo domingo, agora está faltando apenas a definição de mais dois classificados um de cada grupo, para definir-se os confrontos desta fase decisiva na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário