sábado, 12 de julho de 2014

JV Lideral e EG Sports disputarão a 3° Copa Norte em Araguaína-TO

A 3° Copa Norte terá início no dia 15 de Julho
JV Lideral e EG Sports as duas escolinhas de futebol quem mais tem se destacado nos últimos anos na formação de atletas e crescido no cenário esportivo, irão representar a cidade de Imperatriz e o estado do Maranhão na 3° Copa Norte de Futebol de Base em Araguaína - TO.

A competição que  já é tradicional no estado do Tocantins será realizada entre os dias 15 a 20 de Julho e reunirá equipes de 7 estados, Tocantins, Maranhão, Pará, Pernambuco, Goiás, Bahia e Piauí. As categorias serão Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

O JV Lideral que é o atual campeão da competição na categoria Sub-15 espera repetir os bons resultados da temporada passada, no qual a equipe conquistou 6 títulos Interestaduais, o clube irá levar 3 categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

No comando do tricolor do Camaçari estão os excelentes profissionais Jairo Nascimento e Cassyus Kennedy que nos últimos anos foram recordistas em conquistas na região. O JV Lideral levará uma delegação composta por 48 atletas e mais 5 membros da comissão técnica.

Já o outro representante o EG Sports tem a frente do projeto o treinador Ênio Gomes que a dois anos vem levando o seu projeto de formação de atletas e hoje já se configura dentro das grandes escolinhas da cidade, da mesma forma do JV o EG também levará 3 categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O que vale ressaltar dessas duas escolinhas da cidade é que as mesmas estão procurando honrar os atletas prata da casa, ou seja oriundos de sua escolinha, algo diferente de outras escolinhas, outra agremiação que poderá representar a cidade é o Marília Futebol Clube provavelmente nas categorias Sub-13 e Sub-15.

A 3° Copa Norte também terá outro atrativo importante, a presença de observadores técnicos esse fator motivará mais ainda os atletas, para este ano estão previstas a participação de 60 equipes na competição, no dia 15 será realizado a grande festa de abertura e logo em seguida acontecerá o congresso técnico com todos os dirigentes de equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário