domingo, 31 de agosto de 2014

EG Sports supera o Marília e fica com o título de Campeão Imperatrizense Sub-15

 EG Sports foi campeão de forma invicta
Em meio a uma competição que teve seus altos e baixos e constrangimentos o Campeonato Imperatrizense Sub-15 competição organizada pela LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) conheceu o seu campeão na manhã deste domingo (31) no estádio municipal Frei Epifânio.

O EG Sports sagrou-se o grande campeão após derrotar nas penalidades máximas o poderoso Marília pelo placar de 4 x 1, no tempo normal as duas equipes fizeram um jogo truncado e não saíram do 0 x 0. Na decisão por pênaltis destaque para o goleiro Renan do EG que defendeu duas cobrança e garantiu a primeira conquista oficial do EG Sports em competições organizadas pela LIF.

Com essa conquista o EG Sports chegou ao seu terceiro título na temporada em cinco finais disputadas, desempenho este que vem motivando a cada dia mais o comandante maior do clube Ênio Gomes que além de presidente ainda é treinador da categoria Sub-15.

De forma invicta o EG Sports mostrou ser a melhor equipe da competição e com um trabalho humilde  superou o Marília que é uma das grandes forças do futebol de base da cidade de Imperatriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário