domingo, 31 de agosto de 2014

Escolinha conveniada com o Grêmio já está em atividade em Imperatriz

Atletas da Escolinha Show de Bola
Já se encontra em plena atividade em Imperatriz a Escolinha Show de Bola, conveniada com o Grêmio de Futebol Porto Alegrense, a qual está funcionando desde janeiro deste ano.

A Escolinha Show de Bola, que funciona nas dependências do Planeta Bola, no bairro Nova Imperatriz, tem a coordenação do professor de Educação Física Rafael Rodrigues e como profissionais do futebol os professores Zilmar, ex-Santa Teresinha, e Jackson, ex-Santa Luzia.

O professor Rafael Rodrigues passou uma semana no CT do Grêmio em Porto Alegre, ocasião em que recebeu todas as instruções, culminando com a celebração do convênio com Grêmio de Futebol Porto Alegrense.

O convênio firmado entre a empresa RR da Silva Esportes, que tem a denominação de Escolinha Show de Bola, tem o aval do supervisor de escolas conveniadas do Grêmio, Daniel Otto Dessoy Hubner. A Escolinha Show de Bola está devidamente credenciada para representar o Grêmio de Futebol Porto Alegrense em Imperatriz.

A escolinha trabalha desde a categoria fraldinha até o infantil, ou seja, de 4 a 15 anos. Atualmente, estão matriculados 180 alunos, entre ele 30 carentes. A Escolinha Show de Bola está funcionando no Planeta Bola, de segunda a sábado.

Fonte: www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário