domingo, 31 de agosto de 2014

JV Lideral goleia o Ferroviário e classifica-se para as semifinais da Taça Cidade Sub-17

Tricolor garantiu vaga nas semifinais
Jogando na manhã deste domingo (31) no estádio Walter Lira a equipe Sub-17 do JV Lideral  goleou o Ferroviário de Açailândia pelo placar de 4 x 1 e garantiu sua classificação para as semifinais da Taça Cidade de Imperatriz.

Em jogo que só a vitória interessava as duas equipes o Tricolor do Camaçari tratou logo de pressionar o adversário e teve as melhores oportunidades de gols na primeira etapa que terminou em 3 x 0 com dois gols do atacante Wesley  e um do atacante Kennedy. No segundo tempo o JV perdeu o atacante Kennedy por contusão  e o mesmo teve de ser levado as pressas para o Socorrão, porém os exames não detectaram nada de grave e o atleta já foi liberado.

O Ferroviário chegou a diminuir o placar através do atacante Jeferson, porém o Tricolor do Camaçari tratou logo de dar números finais a partida e com um golaço do meia Zé Roberto decretou a goleada em 4 x 1 para o JV Lideral.

O Tricolor do Camaçari goleou com a seguinte formação:

Mateus, Zé Carlos (Gessiel), Thiago Santos, Thiago Martins, Lucas (Vinicius), Wesley Braga, Rafael (Yarlison), Zé Roberto (Felipe Rosa), Leonardo (Guilherme), Kennedy (Juan) e Wesley (Jhonatan).

Técnico: Jairo Nascimento

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário