segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Taça Cidade de Imperatriz Sub-17 terá início no dia 16 de Agosto

Está será a 3° edição da Taça Cidade de Imperatriz
A Taça Cidade de Imperatriz competição organizada pela  Associação das Escolinhas da Região terá a realização de mais uma edição, desta vez na categoria Sub-17 que deverá iniciar no próximo dia 16 de Agosto.

Está prevista a participação de 8 equipes são elas: JV Lideral, EG Sports, Ferroviário de Açailândia, Santos de Campestre, Rosário Central, João Lisboa, Anapolina e Melo Empreendimentos. Na formula de disputa as equipe jogaram entre si em turno único sendo que as quatro melhores classificam-se para as semifinais.

Nas duas edições já realizadas este ano as expectativas foram superadas e as competições transcorreram dentro da normalidade, na categoria Sub-13 o campeão foi o JV Lideral e no Sub-15 o título ficou com o Ferroviário de Açailândia.

Para mais está edição a competição contará com o apoio do empresário Walter Lira e também do secretario de esportes Joaquim Quirino Cruz, outro parceiro importante tem sido o secretario de esportes da cidade de João Lisboa Polyano Bispo que vem sedendo o estádio Cafeteirão para a realização de algumas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário