sexta-feira, 12 de setembro de 2014

JV Lideral e EG Sports decidem a Taça Cidade de Imperatriz Sub-17

As  duas equipes chegam a final de forma invicta
Neste domingo (14), as equipe do JV Lideral e EG Sports decidem o título da Taça Cidade de Imperatriz Sub-17, a grande decisão será realizada às 09:00 da manhã no estádio Municipal Frei Epifânio.

Com campanhas praticamente idênticas JV e EG seguem invictos na competição, as duas equipes acumulam 3 vitórias e 1 empate confira os números de cada um :

Equipe Sub-17 do JV Lideral
JV Lideral:

JV Lideral 10 x 0 Rosário Central
JV Lideral 3 x 3 Melo Emprendimentos
JV LIderal 4 x 1 Ferroviário de Açailândia
JV Lideral 2 x 1 João Lisboa

Equipe Sub-17 do EG Sports
EG Sports:

EG Sports 5 x 2 Santos de Campestre
EG Sports 3 x 0 João Lisboa
EG Sports 5 x 3 EG Sports "B"
EG Sports 2 x 2 Melo Empreendimentos

O Tricolor do Camaçari marcou 19 gols,sofreu 5 e obtêm um saldo de 14 gols, já o EG Sports marcou 15 gols e sofreu 7 e soma 8 gols de saldo. O artilheiro da competição é o atacante Wesley do JV Lideral com 09 gols marcados.

Na grande decisão nenhuma das equipes levam vantagem, se a partida permanecer empatada no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação e se persistir o empate o campeão será conhecido através das cobranças de pênalti.

 A Taça Cidade de Imperatriz Sub-17 que é organizada pela "Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul" tem o apoio exclusivo da Lideral Empreendimentos através do empresario Walter Lira, competição  esta que vem se consolidando no calendário esportivo de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário