segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tratorzinho goleia o Maranata em sua estreia na Taça Cidade Sub-11

Tratorzinho iniciou bem a competição
A garotada da Tricolor do Camaçari deram um show de bola na manhã deste domingo (28), na abertura da Taça Cidade de Imperatriz Sub-11, com uma goleada história de 13 x 1 sobre o Maranata no CT Walter Lira.

Não poderia ter sido de outra forma jogando em seus domínios os garotos do Tratorzinho garantiram seu primeiro triunfo na competição e de já deram sinais que vão brigar pelo título da competição.

Meia Jhony foi um dos destaques do jogo
Com tantos gols muitos atletas se destacaram na partida o atacante Vinicius Rodrigues foi o artilheiro do jogo marcando 4 gols, logo na cola ficaram os atacantes Samuel e Fabiano com 3 gols cada. O meia-atacante Jhony além das assistências marcou dois gols e deixou sua marca, completando a goleada marcaram o meia Kaká com belo chute de fora da área.


O treinador Cassyus Kennedy valorizou o resultando, mais ressaltou que ainda tem muita coisa pra acontecer na competição e por isso os atletas precisam melhorar a cada jogo. O próximo adversário do JV Lideral na competição será o Ferroviário de Açailândia que ainda não estreou no campeonato.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário