quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Copão Sul do Maranhão Sub-17 movimentará o futebol de base na região

Copão terá um nível técnico elevado
O Copão Sul do Maranhão Sub-17 será a próxima competição que irá movimenta o futebol de base na região, com um formato diferente e de sistema eliminatório com confrontos de ida e volta, ou seja, o mata-mata, o mesmo já tem data prevista para começar no dia 25 de outubro.

Mais uma competição idealizada pela "Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul", que nesta temporada vem realizando varias competições e nas diversas categorias como está sendo a Taça Cidade de Imperatriz.

O Copão que terá início no dia 19 com um torneio inaugural envolvendo todas as equipes participantes, até o momento já estão confirmadas as seguintes agremiações: JV Lideral e  EG Sports de Imperatriz, Santos de Campestre, Aliança de Porto Franco, Bola de Ouro, Ferroviário e Mogi Mirim ambos de Açailândia, Bola Cheia de Cidelândia, Escolinha Talentos no Futebol de Estreito e Araguatins do estado do Tocantins que entrará como convidado.

O congresso técnico da competição será realizado antes do torneio incio, onde ocorrerá os sorteios e discutiram outros assuntos como a premiação em dinheiro que será oferecida no Copão. Um fator interessante na competição que está no regulamento  é que a equipe que vencer por diferença de 4 gols como visitante elimina o jogo da volta.

Está competição promete revelar muitos talentos para o futebol de nossa região, já que está categoria é uma porta de entrada para as equipes Sub-19 que disputaram uma vaga na Copa São Paulo de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário