segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JV Lideral fica com o título do torneio início do Copão Sul do Maranhão Sub-17

JV Lideral ficou com a taça de campeão do torneio início
Foi dado o ponta pé inicial do Copão Sul do Maranhão Sub-17, no último domingo (19) foi realizado o torneio início que contou com a participação da grande maioria das equipes que participarão da competição.

O JV Lideral ficou com a taça de campeão do torneio início após derrotar a equipe do EG Sports pelo placar de 1 x 0 na partida final o gol da vitória foi marcado pelo atacante Wesley. Para chegar a final o Tricolor do Camaçari desbancou o Talentos do Futebol de Estreito pelo placar de 4 x 0 e na semifinal derrotou o Santos de Campestre por 1 x 0.

Na ocasião foi realizado também o congresso técnico onde foram feitos o sorteio dos confrontos, 12 equipes confirmaram participação na competição são elas: JV Lideral, EG Sports, AAG Santa Rita, Santos de Campestre, João Lisboa, Seleção de Cidelândia, Seleção de Lajeado Novo, Talentos do Futebol de Estreito, ICA de Vila Nova dos Martírios e Ferroviário, Mogi-Mirim, Cruzeirinho ambos de Açailândia.

O Copão Sul do Maranhão que é uma organização da "Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul", será uma competição eliminatória no formato da Copa do Brasil, com jogos de ida e volta, porém a equipe que vencer pela diferença de 3 gols como visitante elimina o jogo da volta, no dia 02 de outubro serão realizadas as partidas da fase de ida.

Os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

Seleção de Lajeado Novo x Santos de Campestre
EG Sports x Talentos do Futebol
Cruzeirinho x Seleção de Cidelândia
Mogi-Mirim x JV Lideral
AAG Santa Rita x Ferroviário
João Lisboa x ICA de Vila Nova dos Martirios

Nenhum comentário:

Postar um comentário