terça-feira, 4 de novembro de 2014

Copão Sul do Maranhão Sub-17 teve início no último domingo com 2 jogos

Seleção de Lajeado Novo empatou jogando em casa
Com dois jogos teve início no último domingo (02), o Copão Sul do Maranhão Sub-17 competição organizada pela "Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul". Um campeonato diferente para as equipes de base da região no formato do mata-mata, o copão já é visto como um verdadeiro seleiro de craques.

A Seleção de Lajeado Novo jogando sob seus domínios empatou  pelo  placar de 3 x 3 com a Seleção de Campestre, os gols da equipe local foram marcados pelos atletas Darel, Paulinho e Marquinhos, o jogo da volta acontecerá no próximo domingo na cidade de Campestre.

Na cidade de Açailândia o Cruzeirinho recebeu a Seleção de Cidelândia, que mesmo jogando fora de casa venceu pelo placar de 3 x 2, os gols da equipe foram marcados por José Lira (2) e Felipe, já para o Cruzeirinho anotaram Raony e Alexandre. O jogo da volta entre as duas equipes será realizado na sexta-feira (07) às 16:00 horas no estádio local de Cidelândia.

Ainda completando a primeira fase da competição será realizados mais dois jogos, na sexta-feira (07),  às 16:00 horas  AAG Santa Rita x Ferroviário de Açailândia e no domingo (09), às 16:00 horas  Talentos do Futebol x ICA de Vila Nova dos Martírios. O JV Lideral aguarda um novo adversário que poderá ser a Seleção de Grajaú, já que o Mogi-Mirim pediu afastamento alegando alguns problemas, o mesmo irá enfrentar o Tricolor do Camaçari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário