segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Definidos os confrontos dos semifinalistas do Copão Sul do Maranhão Sub-17

Copão chega em sua fase decisiva
Foi realizado na tarde desta segunda-feira (24), através de sorteio os confrontos e o mando de campo das equipes semifinalistas do Copão Sul do Maranhão Sub-17.

As equipes do JV Lideral, Seleção de Campestre, Seleção  Cidelândia e Talentos do Futebol garantiram presença nesta fase decisiva da competição. O JV Lideral que  venceu o Atlético Santa Rita por 3 x 0 e eliminou o jogo da volta, feito este que a Seleção de Cidelândia também aplicou após derrota o Ferroviário de Açailândia por 4 x 1 no estádio Pedro Maranhão. Já a Seleção de Campestre venceu os dois jogos contra o Talentos do Futebol da cidade de Estreito pelo placar de 3 x 2 e s e garantiu na semifinal, porém a equipe de Estreito mesmo com as duas derrotas entrou nas semi através do critério de indicio técnico como o melhor perdedor.

Seleção de Cidelândia é a grande surpresa do Copão
Os confrontos das semifinais ficaram definidos assim:

Sexta-feira (28/11):

16:00 Horas - JV Lideral x Seleção de Campestre - CT Walter Lira

Domingo (30/11)

16:00 Horas - Talentos do Futebol x Sel. de Cidelândia - Estádio Municipal de Aguiarnópolis

O Copão Sul do Maranhão Sub-17 que está sendo considerada a principal campeonato da categoria na região, devido ao seu formato e formula de disputa que vem agradando  as equipes participantes, competição que também vêm  revelando  valores pro futebol do Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário