segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tricolor derrota o Mogi-Mirim pelo Copão Sul do Maranhão Sub-17

JV Lideral estreia bem na competição
O JV Lideral estreou com vitória no Copão Sul do Maranhão Sub-17, jogando fora de casa no Estádio Pedro Maranhão o Tricolor do Camaçari derrotou o Mogi-Mirim de Açailândia pelo placar de 2 x 0.

Com o resultado o Tricolor não conseguiu eliminar o jogo da volta já que teria que vencer por uma diferença de 3 gols, as duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (16), às 16:00 Horas no CT Walter Lira.

Os gols da vitória do JV foram marcados pelo atacante Marquinhos aos  43 do primeiro tempo e pelo meia Zé Roberto aos 25 do segundo tempo. O tricolor que agora poderá até perder pelo placar de 1  x 0 que se garantirá na próxima fase da competição.

Mesmo com muitos desfalques devido a realização da prova do Enem, o Tricolor do Camaçari trouxe na bagagem um bom resultado. O JV Lideral venceu com o futebol de: Mateus Freitas, Zé Carlos (Douglas), Thiago Santos, Henrique, Lucas Brito (Esquerdinha), Thiaguinho, Morango (Geovane), Zé Roberto (Vinicius), Maycon (Luig), Felipe Rosa e Marquinhos (Lucas Nogueira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário