domingo, 30 de novembro de 2014

JV Lideral leva a melhor e vence Sel. de Campestre pelo Copão Sul do Maranhão Sub-17

O JV Lideral levou a melhor no primeiro jogo
A equipe Sub-17 do JV Lideral saiu na frente na disputa por uma vaga na grande final do Copão Sul do Maranhão da categoria, jogando sob seus domínios o Tricolor do Camaçari não encontrou facilidades para derrotar a Seleção de Campestre pelo placar de 3 x 2.

O JV Lideral sempre mostrou sua força jogando dentro do CT Walter Lira e desta vez o fator casa foi fundamental, já que o jogo da volta será em Campestre, o Tricolor que joga por um empate, em caso de vitória do seu adversário por um gol de diferença a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Com uma sexta-feira de sol forte o JV partiu logo de ir em busca do gol, que veio logo aos 4 minutos após bela jogada do volante Wesley Braga, a bola sobrou para o atacante Wesley que de peito escorou para o golo e contou com a ajuda do goleiro adversário que não conseguiu segurar a bola. Porém o Tricolor administrava o jogo mais desperdiçava gols e foi dando oportunidade para a Seleção de Campestre que empatou no finalzinho do primeiro tempo.

Atletas do JV comemorando um dos gols da partida
No segundo tempo o JV voltou disposto a buscar a vantagem e logo aos 06 minutos o meia Maycon marcou aproveitando  uma bola mau rebatida pela zaga do Campestre, mais os visitantes não se entregaram e aos 28 minutos voltaram a igualar o jogo e após falha geral da defesa do Tricolor o jogo ficou empatado 2 x 2. O resultado seria ruim para o JV Lideral mais depois de um lance genial do meia Zé Roberto o Tricolor virou o jogo com um golaço que sacramentou a vitória do time da casa.
Agora as duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (07), no estádio Municipal de Campestre, às 16:00 horas, jogo este que promete muitas emoções. 

O JV Lideral venceu com a seguinte formação:

Mateus Freitas, Thiago Lucas, Thiago Santos, Henrique, Esquerdinha (Vinicius), Wesley Braga, Rafael, Maycon (Geovane), Juan (Jamyson), Kennedy (Zé Roberto) e Wesley (Moises).

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário