quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JV Lideral realizará Avaliação Técnica com o Internacional de Porto Alegre

O Tricolor realizando mais um grande evento
A equipe do JV Lideral estará  realizando nos dias 29 e 30 de novembro uma grande avaliação técnica com o Internacional de Porto Alegre. O Tricolor do Camaçari estará proporcionado uma oportunidade de muitas crianças e adolescentes tentarem realizar o seu sonho de ser um jogador de futebol profissional.

Na avaliação técnica serão abrangidos atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, a principio será um evento fechado somente para atletas da escolinha do JV Lideral, porem a diretoria do clube estará convidando algumas escolinhas da região para participarem do evento.

Fábio Melo que é um dos Diretores do Tricolor do Camaçari Fábio é o responsável em trazer esta grande avaliação para o clube, no qual já foi informado que virá até a cidade de Imperatriz o observador técnico Pinga ex-atleta profissional e que hoje é funcionário do Colorado.

Lorency é mais uma revelação do JV Lideral
O JV Lideral que hoje tem um grande laço de parceria formado com o Internacional, já são 3 atletas que despontam no time colorado, o lateral-esquerdo Arthur Souza atualmente está na equipe Sub-20 e o mesmo já chegou a ficar 13 partidas na suplência do profissional, também na equipe do juniores está o meia Ítalo que foi um dos destaques do Tricolor na Copinha em 2014. 

A mais nova joia que está despontando no Inter é o atacante Lorency que faz parte do elenco Sub-17 e também irá disputar a Copa São Paulo de Juniores pelo time gaúcho. A avaliação terá início na manhã deste sábado (29) a partir das 08:30 da manhã e deverá se prorrogar até  amanhã de domingo (30), quando se terá uma posição com relação aprovação de algum atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário