domingo, 16 de novembro de 2014

JV Lideral vence o Mogi e avança no Copão Sul do Maranhão Sub-17

Equipe Sub-17 do JV Lideral
Jogando na tarde deste domingo (16) no CT Walter Lira, o JV Lideral despachou o Mogi-Mirim de Açailândia após vencer pelo placar de 3 x 1 em jogo valido pela primeira fase do Copão Sul do Maranhão Sub-17.

Na partida de ida em Açailândia o Tricolor do Camaçari venceu por 2 x 0 e com isso teve mais tranquilidade no jogo da volta, porém o Mogi-Mirim veio disposto a reverter o placar esboçando uma forte marcação o JV só conseguiu quebrar a retranca aos 30 minutos do primeiro tempo através do atacante Wesley que aproveitou o rebote do goleiro açailandense e logo depois aos 35 minutos o atacante Felipe Rosa ampliou a vantagem Tricolor.

Meia Maycon do JV Lideral
O JV Lideral voltou mais tranquilo e aproveitou a vantagem para controlara partida com bastante posse de bola, aos 32 do segundo tempo o zagueiro Henrique  fez o terceiro do Tricolor de cabeça após cobrança de falta do lateral Thiago Lucas. Já no finalzinho do jogo o Mogi-Mirim marcou seu gol de honra com o atacante Eto, com o resultado o JV avançou de fase e enfrenta o AAG Santa Rita nas quartas-de-final da competição.

O Tricolor do Camaçari venceu com a seguinte formação:

Mateus Freitas, Thiago Lucas, Yarlison, Henrique, Esquerdinha, Morango (Thiaguinho), Rafael Oliveira (Geovane), Zé Roberto (Lucas Brito), Maycon (Marquinhos), Felipe Rosa (Jarmyson) e Wesley (Kennedy).

Técnico: Jairo Nascimento

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário