quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JV Lidereal recebe a Sel. de Campestre pelas semifinais do Copão Sul do Maranhão Sub-17

Atacante Wesley esperança de gols do Tricolor
Na próxima sexta-feira (28) o JV Lideral vai a campo em seu primeiro duelo na semifinais do Copão Sul do Maranhão Sub-17, o Tricolor do Camaçari vai enfrentar a Seleção de Campestre às 16:00 horas no CT Walter Lira.

A equipe Sub-17 do JV Lideral que até então já realizou 3 jogos na competição somando 3 vitórias, seguindo assim com 100%  de aproveitamento. O Tricolor também é dono de um dos melhores ataques da competição já foram  gols marcados, o atacante Wesley é o artilheiro da equipe com 3 gols marcados.

Mas para o técnico Jairo Nascimento o confronto com a Seleção de Campestre será difícil pois o adversário segue invicto na competição, já foram  2 empates e 2 vitórias,  por isso o treinador vê a importância de se construir um bom resultado na primeira partida.

O Tricolor terá uma baixa em sua equipe o atacante Felipe Rosa não disputará mais a competição pois o mesmo está passando por um período de teste no time Bahia. Com a saída do atacante o Jairo Nascimento subiu os atacantes Wallyson e Jarmyson ambos revelações do Sub-15 do JV Lideral.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário