sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Revelações do JV Lideral viajam para avaliação final no São Paulo F.Clube

Jhony e Gustavo Oliveira revelações da base do Tricolor
Mais duas revelações da base do JV Lideral estão de malas pronta para fazerem avaliação final em um grande clube do futebol nacional, trata-se dos atletas Jhony  Herick e Gustavo Oliveira os dois fazem parte da equipe Sub-11 do Tricolor do Camaçari.

Na noite do próximo domingo (09), os dois atletas embarcaram para São Paulo ambos irão fazer sua avaliação final no Tricolor Paulista, os mesmos foram aprovados em avaliação realizada aqui na região pelo observador técnico Sandro Silva.

Jhony Herick é meia- atacante e uma das apostas da base tricolor o atleta se destaca pela velocidade, força e explosão, além de apresentar uma excelente habilidade com a bola fatores estes que despertaram atenção do avaliador do São Paulo Futebol Clube. Já o Gustavo Oliveira é meia-esquerda e demostra os traços do idoso são-paulino Kaká.

Os atletas embaraçaram sob os cuidados do técnico Jairo Nascimento que junto com Cassyus Kennedy fizeram uma preparação especial nos últimos dois meses, para os atletas possam apresentar um bom desempenho nesta etapa importante no São Paulo Futebol Clube.


Atacante Lorency umas das revelações da base do JV Lideral
Para o Patrono do Tricolor do Camaçari Walter Lira está é a nova meta do JV Lideral, que através do seu “Projeto Social” de formação e atletas espera dar continuidade as revelações de garotos com  o futuro promissor no futebol. Atualmente o Tricolor já tem uma gama de atletas em grandes equipes do futebol brasileiro é o caso do meia Ítalo (Sub-20 do Internacional), lateral Arthur Souza (Sub-20 do Internacional), atacante Lorency (Sub-19 do Internacional) e também do volante Wanderson (Sub-20 do Coritiba).

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário