segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Com torneio JV Lideral encerra atividades da escolinha na temporada de 2014


Atletas da categoria Sub-12
A escolinha do JV Lideral encerrou no último sábado (27) suas atividades na temporada de 2014, o clube realizou um torneio em comemoração aos 20 anos do Tricolor do Camaçari, no qual o nome foi designado " Taça JV Lideral 20 Anos ", no qual contou com a participação de todos os atletas da escolinha e também de outras escolinhas da região.

Já visando  a próxima temporada as categorias foram realizadas nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16, o JV Lideral sagrou-se campeão em todas elas, no Sub-12 a final foi caseira, já no Sub-14 e Sub-16 o JV derrotou a escolinha do Santos de Campestre nas finais.

Meia Jhony foi o grande destaque  da escolinha em 2014
Para a comissão técnica do JV Lideral foi um ano proveitoso no qual o clube revelou vários atletas, que também foram aprovados nas avaliações do São Paulo Futebol Clube, Internacional  e Grêmio de Porto Alegre e  o Esporte Clube Bahia.

As atividades voltarão do recesso no dia 24 de janeiro através da escolinha de futebol, quando também será divulgado o calendário de competições para a temporada de 2015 no qual a diretoria junto com a comissão técnica irá definir  após reunião.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário