segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JV Lideral esbarra nas cobranças de pênaltis no Interestadual de Tocantinópolis

Equipe Sub-17 do JV Lideral
O Tricolor do Camaçari esteve  na disputa do II Interestadual de Tocantinópolis no estado do Tocantins, em uma competição de muito equilíbrio e alto nível e com equipes de 3 estados lutando pelo título.

O JV Lideral levou três categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, porém  mesmo com um bom desempenho o Tricolor esbarrou mais uma vez nas cobranças de pênaltis e foi eliminado nas semifinais da competição.

A equipe Sub-13 disputou 3 jogos, com 2 vitórias e 1 empate, com um time bem empolgante os meninos do tratorzinho davam sinal que iriam ficar com o título, porém após empatar por 1 x 1 com o EG Sports na semifinal foi eliminado nas penalidades máxima perdendo por  3 x2 e saindo da competição de forma invicta.

Já o Sub-15 foi a categoria que mais deixou a desejar e não conseguiu repetir os feitos da temporada anterior na qual conquistou vários títulos, com 3 jogos realizados o JV obteve 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

O Sub-17 demonstrou um futebol envolvente e manteve  sua performance dentro da competição, derrotou equipes forte como o Araguaína e o Sparta-TO, porém após fazer um grande jogo contra o Tocantinópolis que terminou empatado no tempo normal pelo placar de 1 x 1, na decisão de uma vaga na final veio as cobranças de pênaltis e com elas a derrota pelo placar de 3 x2. Agora o elenco Sub-17 do JV Lideral se prepara para a final do Copão Sul do Maranhão que será contra a Seleção de Cidelândia.

Para a comissão técnica do JV Lideral o clube fez uma boa campanha porém tinha elenco pra chegar  nas finais e disputar o título, mas no detalhe das penalidades faltou competência aos atletas tricolores e com isso o clube não conseguiu avançar.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário