quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JV Lideral goleia o EG Sports e sagra-se campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-11

JV Lideral foi campeão de forma invicta
A garota Sub-11 do  JV Lideral fez bonito na tarde desta quarta-feira(10) no estádio Municipal Frei Epifânio, após golear o EG Sports pelo placar de 6 x 2 e ficar com o título de campeão da Taça Cidade de Imperatriz da categoria.

Com um ótimo público e muitas emoções as duas equipes protagonizaram uma grande partida de futebol, porém os meninos do Tratorzinho do Camaçari tiveram uma excelente atuação, principalmente no que se refere ao sistema ofensivo Jhony, Gustavo Oliveira, Kaká, Samuel e Pedro Lucas infernizaram a defensa adversária e foram fundamentais para a conquista de mais um título para a galeria do Tricolor do Camaçari. 

No primeiro tempo a partida teve um certo equilíbrio o placar o parcial terminou em 3 x 2 para o JV Lideral com gols de Pedro Lucas (2) e Samuel (1), para o EG anotaram Mateus e Henrique. Na etapa final brilhou a estrela do meia Jhony que marcou 3 gols e foi decisivo em favor do Tricolor do Camaçari que de forma invicta consagrou-se o grande campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-11.

Capitão Jhony recebendo a taça de Campeão
O JV Lideral que realizou 5 partidas na competição, com 3 vitórias e 2 empates, marcou 26 gols e sofreu apenas 7, teve ainda o artilheiro da competição o meia Jhony com 9 gols marcados e ficou com o goleiro menos vazado que foi repassada ao goleiro Franklin.

Para o técnico Cassyus Kennedy essa conquista vem coroar o trabalho que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do JV Lideral, que vem revelando grandes valores para o futebol da região, só do grupo atual do Sub-11 quatro atletas foram aprovados na avaliação técnica do Internacional de Porto Alegre e deste jogadores dois deles já avião sido aprovado no São Paulo.

O JV Lideral foi Campeão com a seguinte formação:

Emerson, Dyego (Kaio), Gustavo, Eduardo, Kauã (Ryan), Denilson, Kaká (Luciano), Gustavo Oliveira (Júlio Cesar), Jhony, Samuel e Pedro Lucas.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário