segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Seleção de Cidelândia fica com o título do Copão Sul do Maranhão Sub-17

Seleção de Cidelândia levou o título no placar agregado
A Seleção de Cidelândia passou sufoco na manha do último domingo (21) no CT Walter Lira, mas devido a boa vantagem conseguida na primeira partida da decisão do Copão Sul do Maranhão Sub-17, mesmo sendo goleado por 4 x 1 garantiu o título da competição.

O fator casa realmente fez valer a diferença no Copão Sul do Maranhão e isso foi comprovado na decisão após vencer pelo placar de 5 x 1 no estádio Teixeirão em um jogo que nada deu certo pro JV Lideral, muitos achavam que iria ser fácil o jogo da volta, porém por pouco Cidelândia deixou escapar o título, pois o Tricolor do Camaçari quase reverteu o placar.

O atacante Felipe foi um dos principais responsáveis pela conquista pois o seu gol foi fundamental para o título, o mesmo foi o artilheiro da competição com 11 gols, o goleiro Adriano também de Cidelândia foi o menos vazado do Copão.

O JV Lideral mostrou sua força  jogando dentro de sua casa, porém pecou no primeiro jogo da decisão e isso fez a diferença para a Seleção de Cidelândia que garantiu o título de Campeão do Copão Sul do Maranhão Sub-17.

A competição que contou com 10 equipes mostrou ser a melhor da base na região, e foi abraçada de forma positiva pelas agremiações, a Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul fechou seu calendário de competições e os coordenadores ressaltaram os valores que foram revelados durante o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário