domingo, 22 de fevereiro de 2015

JV Lideral aplica goleada histórica em sua estreia no Sub-17

Equipe Sub-17 do JV Lideral
O JV Lideral não poderia ter iniciado de forma melhor o Campeonato Imperatrizense Sub-17, jogando no CT Pereirão o Tricolor do Camaçari aplicou uma goleada história com o placar de 14 x 0 sobre a Escolinha Lagoa Verde.

Em uma tarde mais que inspirada do atacante Wesley que marcou 10 gols e com apenas uma rodada já se isolou na artilharia da competição, o atacante Rafael marcou duas vezes, Felipe Kemerson também deixou sua marca e o volante Jhon completou a goleada histórica.

Mesmo com uma equipe ainda em formação, o técnico Jairo Nascimento mandou a campo uma equipe bem estruturada que não encontrou dificuldades para superar o seu adversário co um placar que poderia ter sido ainda mais elástico. Porém o treinador não quer que seu grupo se iluda com a goleada, que em muitas vezes esconde os erros, por isso é necessário buscar sempre evoluir a cada jogo, afirmou o comandante do Tricolor.


Agora o JV Lideral voltará a campo contro o Imperatriz no grande clássico da 2° rodada, o elenco Tricolor se reapresenta na próxima terça-feira (24) no CT Walter Lira.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário