domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sub-17: JV Lideral goleia em seu primeiro amistoso da temporada

JV Lideral iniciou com o pé direito na temporada
A equipe Sub-17 do JV Lideral entrou em campo no CT Walter Lira na manhã deste domingo (08), para realizar seu primeiro amistoso da temporada e não poderia ter iniciado melhor goleou por 6 x 0 o America de Praia Norte do estado do Tocantins.

Quem acompanhou a partida viu uma equipe bastante determinada e com muitas caras novas no elenco do Tricolor do Camaçari, o técnico Jairo Nascimento promoveu algumas estreias como a do meia Gustavo Silva que foi um dos destaques do Copão Sul do Maranhão.

Zagueiro Henrique é dos destaques da equipe
Como manda a tradição jogando em casa o JV Lideral sempre impõe seu ritmo de jogo e faz valer o mando de campo e foi assim em sua primeira exibição com 3 gols em cada tempo, o Trator mostrou que poderá dar muitos frutos em 2015.

Os  gols da partida foram marcados pelos atacantes Pelé (2), Marquinhos (2) e os meias Gustavo Silva e Emerson completaram a goleada. O JV Lideral foi a campo com a seguinte formação:
Romulo (Felipe Oliveira), Gabriel Barros (Lucas Alves), Yarlison, Henrique, Vinicius, Danilo Pinho (Jhon), Luig (João Vitor), Gustavo Silva, Rafael (Emerson), Marquinhos (Leonardo) e Wesley.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário