quarta-feira, 20 de maio de 2015

JV Lideral e EG Sports decidem o título da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

No próximo sábado (23), as equipes do JV Lideral e EG Sports entram em campo para decidir o título da II Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, a grande decisão acontecerá às 16:00 horas no estádio Municipal Frei Epifânio.

Frente a frente em mais uma decisão  duas equipes de tradição em finais, está será a primeira decisão no ano entre JV Lideral e EG Sports, que  hoje são duas forças no futebol de base de Imperatriz, confira a caminhada das duas equipes até chegar a grande final:

JV Lideral


05 Jogos
04 Vitória
01 Empate
29 Gols Marcados
07 Gols Sofridos

O Tricolor do Camaçari tem o melhor ataque da competição, 3 atletas se destacam na artilharia Tony com 09 gols é o artilheiro da equipe e da competição, logo atrás os meias Emerson e Esquerdinha vem com 4 gols marcados.


EG Sports


05 Jogos
04 Vitórias
01 Derrota
14 Gols Marcados
06 Gols Sofridos

O EG Sports tem a melhor defesa da competição, com destaque para o zagueiro Breno e o volante Carlinhos, porém tem o vice artilheiro da Taça Cidade o atacante Igor com 5 gols marcados, depois dele vem o atacante Wanderson com 3 gols anotados.

Esta decisão promete muitas emoções, as duas equipes juntas são detentoras de 3 títulos da Taça Cidade de Imperatriz, o JV Lideral conquistou na primeira edição as categorias Sub-11 e Sub-13 e o EG Sports ficou com o título na categoria Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário