segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sub-19: JV Lideral, Marília e Lagoa Verde seguem invictos no Campeonato Imperatrizense

 JV Lideral é  o líder do grupo "A"
No último domingo (03), foi realizado a 3° rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense Sub-19 e os grandes destaques ficaram por conta das equipes do JV Lideral e Marília que permanecem incitas na competição, por outro lado a zebra da rodada foi a vitória do Lagoa Verde sobre o Imperatriz.

Jogando no CT Walter Lira o JV Lideral manteve a invencibilidade na competição e a liderança no grupo "A" com 9 pontos ganhos e 14 gols de saldo, após vencer o GL por 3 x 2 em jogo muito disputado, os gols do Tricolor do Camaçari foram marcados por Iago (1), Felipe Rosa (1) e Diego (1).

Já o Marília também venceu e manteve sua invencibilidade, com 9 pontos o azulão é o segundo colocado do grupo "A", o mesmo perde no saldo de gols pro JV Lideral. O triunfo desta vez foi diante do Guarani no CT Pereirão com o placar de 4 x 0 não deu chances pro adversário.

A grande surpresa da rodada foi a derrota do Imperatriz para o Lagoa Verde por 1 x 0 em jogo realizado no estádio Municipal Frei Epifânio, o Cavalo de Aço que ainda não deslanchou na competição essa foi sua segunda derrota.

A classificação da competição está da seguinte forma:

Grupo "A"

1 - JV Lideral  .................... 09 Pontos (+14 Gols de Saldo)
2 - Marília .......................... 09 Pontos (+ 09 Gols de Saldo)
3 - Lago Verde ................... 07 Pontos (+ 02 Gols de Saldo)
4 - Atlético Santa Rita ....... 00 Ponto

Grupo "B"

1 - Marwel ........................ 04 Pontos (- 02 Gols de Saldo)
2 - Imperatriz .................... 03 Pontos (+ 09 Gols de Saldo)
3 - Escolinha GL .............. 03 Pontos (- 01 Gol de Saldo)
4 - Guarani ....................... 00 Ponto

A próxima rodada será decisiva pois será a última da primeira fase, devido a formula de disputa adotada o de chave x chave, tudo pode acontecer no grupo "A" JV Lideral, Marília e Lagoa Verde brigam por duas vagas, já no grupo "B" Marwel, Imperatriz e Escolinha GL todos tem chances de classificação. Os confrontos serão os seguinte:

Imperatriz x JV Lideral
Marwel x Marília
Escolinha GL x Lagoa Verde
Guarani x Atlético Santa Rita


Nenhum comentário:

Postar um comentário