sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Copa Magno Cabral Sub-11 movimentará escolinhas da região

Copa veio para reforçar o calendário de competições
Depois do sucesso da primeira edição da Copa Magno Cabral que foi realizada no último final de semana na categoria Sub-15, na qual o EG Sports sagrou-se campeão. Chegou a vez da garotada do Sub-11 que entrará em campo neste domingo (13) no CT Walter Lira.

A Copa Magno Cabral Sub-11 contará com a participação de seis equipes, são elas: JV Lideral, EG Sports, Escolinha do Grêmio, Maranata, Santos de Campestre e Ferroviário de Açailândia. O formato de disputa da competição será eliminatório, até que se conheça o campeão.

Magno Cabral que esta incentivando a copa que leva seu nome, se mostrou motivado e vê nisso a oportunização de vários atletas das escolinhas da cidade que tem somente uma competição no calendário de atividades. A Associação da Escolinhas de Futebol da Região Sul já vem batendo nessa tecla a muito tempo e sempre procura criar competições para a base na região.

Neste domingo no CT Walter Lira além da Copa Magno Cabral Sub-11,  será realizada uma feijoada beneficente em pró do professor Cassyus Kennedy que  está acidentado desde de janeiro, o evento é uma realização da diretoria do JV Lideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário