domingo, 25 de outubro de 2015

Em dose dupla JV Lideral é Campeão do Torneio da Integração em Tocantinópolis-TO

Garotada Sub-15 do JV Lideral fazendo a festa
O JV Lideral que é um clube marcado por grandes conquistas, vem comprovando a sua força também nas categorias de base, através do seu projeto de formação de atletas. O Tricolor do Camaçari no último sábado (24), conquistou em dose dupla com as equipes Sub-13 e Sub-15 o título de campeão do I Torneio da Integração que foi realizado na cidade de Tocantinópolis no estado do Tocantins.

As categorias Sub-13  e Sub-15 do JV Lideral com muita força e determinação conseguiram superar seus adversários em mais um torneio interestadual, e garantiu mais uma conquista pra galeria de títulos do clube.

Atletas do Sub-13 recebendo a premiação
Na categoria Sub-13 o Tricolor do Camaçari disputou 3 jogos, empatou em 0 x 0 com a escolinha Walfredo e ganhou por 4 x 3 nos pênaltis, na semifinal derrotou o TEC por 1 x 0 e na decisão superou o Tocantinópolis na disputa de pênaltis por 4 x 3, após o empate sem gols. O destaque da equipe foi o goleiro Marcelo que garantiu o título após defender uma cobrança.

Já o Sub-15 do JV Lideral teve 2 vitórias e 1 empate, venceu o TEC por 1 x 0 em sua estreia, na semifinal empatou em 1 x 1 com o EG Sports  vencendo por 3 x 1 nas cobranças de pênaltis, e na grande final derrotou o Tocantinópolis pelo placar de 1 x 0. 

O Treinador Jairo Nascimento que hoje coordena a base do Tricolor do Camaçari mostrou imensa satisfação pelo grande feito conquistado pela garotada, e destacou a força do clube em competições interestaduais e tudo isso para o mesmo só é possível graças a grande estrutura que é cedida pelo clube através do patrono do clube o empresário Walter Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário