segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JV Lideral goleia o BEC pelo Copão Sul do Maranhão Sub-17

Equipe Sub-17 do JV Lideral
O Copão Sul do Maranhão Sub-17 teve início no último final de semana e o grande destaque ficou por conta da equipe do JV Lideral que aplicou uma goleada no BEC de Açailândia.

Jogando no CT Walter Lira o Tricolor do Camaçari mostrou sua força e não tomou conhecimento do seu adversário na primeira partida no Copão e goleou pelo placar de 8 x 1, com gols de Raphael Mesquita (3), Felipe Kemerson (2), Gustavo Silva (2) e Vinicius Pozin (1), o JV Lideral construiu uma grande vantagem para o jogo da volta na cidade de Açailândia.

Mesmo com a grande vantagem adquirida o técnico Jairo Nascimento pede cautela e enfatiza que são dois jogos e a equipe precisa jogar com a mesma determinação que jogou em casa, serão mais 90 minutos para concretizar a classificação.

Nos outros jogos da rodada o Corinthians de Itinga venceu o União Bom Jardim por 3 x 2 e agora jogo por um empate no jogo da volta, já aqui em Imperatriz no campo da laminadora Paraná o Atlético Santa Rita ficou no empate em 2 x 2 com o Mogi-Mirim de Açailândia. A partida entre Santos de Campestre e Ferroviário ficou marcada somente pro dia 12 na cidade de Campestre.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário