sábado, 13 de fevereiro de 2016

Escolinha do JV Lideral volta suas atividades para a temporada de 2016

Garotada da escolinha do JV Lideral
A escolinha de futebol do JV Lideral que retornou suas atividades no dia 23 de janeiro, segue com seus treinamentos a todo vapor, para a temporada de 2016 o clube prevê um ano com muitas novidades para os seus atletas.

Como prioridades da comissão técnica estão a disputa das competições locais da LIF e Taça Cidade de Imperatriz, disputa de competições Interestaduais e também promover  avaliações técnicas com algum grande clube do futebol brasileiro.

Treinador Hugo Silva durante treino
A frente do projeto estão os professores Jairo Nascimento, Cassyus Kennedy, Hugo Silva e Cristian Nunes, para a comissão a meta principal é trabalhar na formação de seus atletas, não só visando o lado do futebol, mais principalmente a formação do cidadão. O clube que sempre vem revelando atletas para o cenário nacional tem já trabalha com futuras parcerias que venham abrir ainda mais portas para a realização do sonho de seus atletas, hoje o Tricolor tem parcerias com o Internacional de Porto Alegre, Chapecoense e Coritiba.

Atletas da categoria Sub-15
Hoje com o projeto consolidado a escolinha do JV Lideral já é uma das principais da cidade, trabalhando três vezes por semana e nos períodos da manhã e tarde no CT Walter Lira que fica situado no bairro Camaçari.

Atletas da categoria Sub-11
Para os atletas interessados em ingressar na Escolinha do JV Lideral, basta ter uma faixa etária de 06 a 17 anos, estar estudando e fazer sua matricula na sede do clube, no qual será necessário adquirir o kit de treinamento, fazer sua matricula e levar as xerox dos documentos pessoas, acompanhado do atestado medico e duas fotos 3/4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário