sábado, 13 de fevereiro de 2016

Principais escolinhas de futebol da cidade retornam suas atividades

As principais escolinhas de futebol de Imperatriz já retornaram as suas atividades, visando a temporada de 2016, na qual a principal meta será a disputa das competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) e também outras competições como a Taça Cidade de Imperatriz.
Atletas da Escolinha EG Sports
O EG Sports foi a primeira que iniciou os treino logo no dia 06 de janeiro e segue com seus treinamentos normais no CT da Laminadora Paraná, com a faixa de etária de 06 a 15 anos. O experiente Ênio Gomes é o coordenador da escolinha. 

Garotada da Escolinha do Marília
Já o Marília  voltou aos trabalhos no dia 19 de janeiro, o Azulão segue com sua formação de atletas no CT Pereirão com as categorias do Fraldinha ao Sub-17. O treinador Jacó Nogueira, ao lado do Calebe Santos tem a função de coordenar as atividades do clube.

Atletas da escolinha do JV Lideral
O JV Lideral foi a última a retorna devido a manutenção nos gramados do CT Walter Lira, o Projeto de formação de atletas do Tricolor do Camaçari que  hoje é desenvolvido pelos professores Jairo Nascimento, Cassyus Kennedy, Hugo Silva e Cristian Nunes. Trabalhando com atletas na faixa etária de 06 a 17 anos, com treinos 3 vezes na semana em dois períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário