domingo, 1 de maio de 2016

JV Lideral desbanca o Marília no super clássico pelo Imperatrizense Sub-17

JV Lideral agora leva vantagem do empate com gols  na semifinal
Um jogão essa é a definição do clássico realizado na manhã deste domingo (01) no CT Walter Lira, JV Lideral e Marília entraram em campo buscando os três pontos para  se garantir nas duas primeiras colocações do G4 do Campeonato Imperatrizense Sub-17.

Diante do bom publico que compareceu para prestigiar o clássico, a equipe do JV Lideral  tomou as rédias do jogo e logo aos 12 minutos abriu o placar com o gol do atacante Vinicius Pozin que tocou na saída do goleiro do azulão. Mas o Tricolor do Camaçari recuou muito após fazer o gol e trouxe seu adversário para dentro de seu campo de defesa, e aos 40 minutos da primeira etapa veio o castigo e o Marília chegou ao empate.

Meia Rodolfo autor do gol que garantiu a vitória do Tricolor
Na etapa final as duas equipes deram sinas de cansaço, porém a intensidade do jogo continuou forte, com chances para os dois lados, somente aos 43 do segundo tempo o placar do partida foi definido, após um contra ataque rápido do JV Lideral o atacante Wanderson arrancou na linha de fundo, invadiu a área e tocou para o meia Rodolfo mandar para as redes e garantir a vitória do Tricolor do Camaçari.

Com o resultado o JV Lideral chegou aos 12 pontos e confirmou a segunda colocação na classificação geral e agora voltará a enfrentar o Marília nas semifinais, já que o Azulão ficou na terceira colocação. O JV leva a vantagem do empate com gol gols, em caso de 0 x 0 a decisão será nas penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário