domingo, 24 de julho de 2016

JV Lideral é Bi-Campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Capitão Eduardo do JV Lideral recebendo a Taça de Campeão Sub-13
A equipe Sub-13 do JV Lideral mostrou um futebol de gente grande e goleou o Marília pelo placar de 6 x 2 na final da Taça Cidade de Imperatriz, que foi realizada no estádio Frei Epifânio na tarde do último sábado (23).

Com uma campanha digna de Campeão os meninos do Tricolor do Camaçari não tomaram conhecimento do seu arqui-rival e aplicou uma goleada que ficará na história dos confrontos, só no primeiro tempo o JV Lideral marcou 5 gols, através dos atacantes Jhony (2), Rafael (2)  3 João Victor (1), na segunda etapa o ritmo diminuiu e o Marília diminui marcado dois gols, o volante Pedro Lucas sacramentou o placar e garantiu o BI-Campeonato da Taça Cidade Imperatriz Sub-13 para o Tricolor.

Garotada do JV Lideral Sub-13
O JV Lideral ainda levou os prêmios individuais, melhor goleiro Marcos Vinícios e artilheiro o atacante Rafael com 9 gols marcados. A equipe comanda pelo técnico Cassyus Kenedy teve o melhor ataque da competição foram 29 gols marcados em 4 jogos, no qual obteve 3 vitórias e 1 derrota.

Uma equipe de futebol ofensivo e ousado, assim podemos definir o Sub-13 do Tricolor do Camaçari, que possui uma excelente safra de atletas, Jhony, Rafael, Eduardo, Hallafy, Pedro Lucas e companhia. São vários os destaques inclusive a coletividade do grupo quem presenciou esta grande final viu um futebol promissor, por isso devemos valor essa garotada e o trabalho de formação que é desenvolvido pelas escolinhas de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário