sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jairo Nascimento anuncia seu desligamento do JV Lideral

Jairo Nascimento defendeu o JV Lideral por 6 temporadas
O técnico Jairo Nascimento anunciou durante a semana seu desligamento da equipe do JV Lideral Futebol Clube, no qual o mesmo defendeu por seis temporadas. O treinador que tem em seu currículo muitas conquistas no futebol de base do estado e boa parte delas defendendo as cores do Tricolor do Camaçari.

No comando do JV Lideral o treinador conquistou 18 títulos, sendo 6 imperatrizenses, 5 estaduais e 7 interestaduais. Jairo Nascimento ainda comandou a equipe em duas competições nacionais a Copa 2 de Julho na Bahia em 2011 e a Copa São Paulo de Juniores em 2013 na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

O treinador passou pelas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-18 e Sub-19 do Tricolor do Camaçari e também comandou a equipe profissional do clube em 3 partidas no Campeonato Maranhense da 2° Divisão em 2014.

Em sua pagina oficial Jairo Nascimento agradeceu a diretoria do clube e todos seus ex-companheiros de trabalho, afirmou que chegava ao fim seu ciclo no JV Lideral, porém sai com o dever de missão comprida por tudo que ele conquistou dentro do Tricolor do Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário