sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Marília e JV Lideral conquistaram as principais competições da base em 2016

Marília levou a melhor na competições da LIF
A temporada de 2016 das equipes de base de Imperatriz chegou ao fim, e dentro do futebol foram 5 competições oficiais realizadas pela Liga Imperatrizense de Futebol. 

Confira os Campeões e vice de cada categoria:

Sub-11

Campeão: Marília
Vice-Campeão: JV Lideral

Sub-13

Campeão: Grêmio
Vice-Campeão: JV Lideral

Sub-15

Campeão: JV Lideral
Vice-Campeão: Marília

Sub-17

Campeão: Marília
Vice-Campeão: Bola de Ouro de Açailândia

Sub-19

Campeão: Marília
Vice-Campeão: Grêmio

JV Lideral conquistou duas Taça Cidade de Imperatriz
O Marília foi o grande recordista em títulos do anos com 3 conquistas, JV e Grêmio vem logo atrás com uma conquista cada. Porém na Taça Cidade de Imperatriz o JV Lideral levou a melhor com dois títulos  na categoria Sub-11 e Sub-13 e o Marília ficou com o Sub-15. No que se refere a competições Interestaduais o JV Lideral sagrou-se Campeão em duas ocasiões: Campeão Sub-13 da Tocantins Cup em Palmas-TO e Campeão Sub-16 da Copa Gol de Placa realizada em Colméia-TO.


Jairo Nascimento anuncia seu desligamento do JV Lideral

Jairo Nascimento defendeu o JV Lideral por 6 temporadas
O técnico Jairo Nascimento anunciou durante a semana seu desligamento da equipe do JV Lideral Futebol Clube, no qual o mesmo defendeu por seis temporadas. O treinador que tem em seu currículo muitas conquistas no futebol de base do estado e boa parte delas defendendo as cores do Tricolor do Camaçari.

No comando do JV Lideral o treinador conquistou 18 títulos, sendo 6 imperatrizenses, 5 estaduais e 7 interestaduais. Jairo Nascimento ainda comandou a equipe em duas competições nacionais a Copa 2 de Julho na Bahia em 2011 e a Copa São Paulo de Juniores em 2013 na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

O treinador passou pelas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-18 e Sub-19 do Tricolor do Camaçari e também comandou a equipe profissional do clube em 3 partidas no Campeonato Maranhense da 2° Divisão em 2014.

Em sua pagina oficial Jairo Nascimento agradeceu a diretoria do clube e todos seus ex-companheiros de trabalho, afirmou que chegava ao fim seu ciclo no JV Lideral, porém sai com o dever de missão comprida por tudo que ele conquistou dentro do Tricolor do Camaçari.

sábado, 24 de dezembro de 2016

JV Lideral é Campeão Interestadual da Copa Gol de Placa Sub-16

Capitão Jacillu e comissão técnica recebendo a taça de campeão
A equipe Sub-16 do JV Lideral fez bonito na Copa Interestadual Gol de Placa que foi realizada na cidade de Colméia no estado do Tocantins. O tricolor do Camaçari sagrou-se campeão ao derrotar o União de Palmas por 1 x 0 n agrande final.

Em uma partida muito movimentada o JV Lideral superou a forte equipe do União, o gol foi uma pintura do meia Karlinho que aproveitou o passe do atacante Wanderson e fez u golaço de bicicleta garantindo o título inédito pro Tricolor.

O Tricolor do Camaçari teve a seguinte campanha 5 jogos, 3 vitórias e 1 derrota, a trajetória na competição foi a seguinte:


1° Fase

JV Lideral 0 x 0 Gol de Placa de Araguaína
União de Palmas 1 x 0 JV Lideral
JV Lideral 3 x 2 Interporto-TO

Semifinal

JV Lideral 4 x 0 Ponte Preta-PA

Final

JV Lideral 1 x 0 União de Palmas

Além do título o JV Lideral teve ainda o melhor goleiro da competição Jacillu e o melhor jogador Karlinho. A Copa Gol de Placa contou com a presença de observadores técnicos das equipes do Grêmio e Goiás, que saíram satisfeitos com o nível técnico apresentado pelos atletas.