segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Escolinha do Tecão inicia suas atividades

Atletas da Escolinha do Tecão
O Tocantins Esporte Clube deu início no último sábado (11), as atividades da sua escolinha de futebol, que irão funcionar no CT Chico Farias antigo Salgado.

A Escolinha do Tecão irá englobar atletas na faixa etária de 06 a 16 anos, os treinos serão nas terças e quintas em dois períodos e aos sábados somente pela manhã. A diretoria do Tocantins também tem a intenção de criar núcleos em vários bairros da cidade e o primeiro deverá ser na Lagoa Verde.

No comando da garotada estarão os experientes treinadores Jairo Nascimento e Gilmar Moura, juntos irão coordenar as atividades da base, na qual já tem como primeiro desafio a disputa do Campeonato Imperatrizense Sub-17. O Tocantins vai disputar todas as competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) e também tem como foco principal as disputas do Campeonato Maranhense Sub-19.

As inscrições seguem abertas para quem desejar ingressar na Escolinha do Tecão, e estão sendo feitas na Butique do Tecão na Rua Ceará nas 4 bocas e também nos dias de treino no CT Chico Farias no Parque das Palmeiras. A matricula custa 100,00 reais com direito ao kit de treino (Camisa, short e meião) e as mensalidades ficaram no valor de 40 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário