segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tocantins e JV Lideral ficam no empate pelo Imperatrizense Sub-17

Tecão Maravilha ainda na briga pela classificação
A equipe Sub-17 do Tecão Maravilha entrou em campo na tarde do último domingo (23), no CT da Laminadora Paraná, pela frente o JV Lideral que vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Imperatrizense da categoria.

O Tocantins ao contrario do seu adversário, precisava somar os 3 pontos pra buscar uma vaga no G8 e vencer era a palavra chave, porém pela frente uma grande agremiação. Em um jogo de grande movimentação ofensiva o JV iniciou melhor e chegou com muito perigo a meta do goleiro Jacilu, o Tecão só veio se encontra depois do 20 minutos quando começou a responder as invertidas do Tricolor do Camaçari dando trabalho ao goleiro Wellington.

Na etapa final o Tocantins voltou melhor e criou varias chances de gols, mais o placar não saiu do 0 x 0, com o resultado o JV chegou aos 16 pontos, já o Tecão Maravilha tem 6 pontos e segue fora da zona de classificação. Agora o Incrível Hulk precisa vencer o Marília na última rodada e torcer pelo tropeço do Marwel, para poder garantir uma vaga nas quartas de final do Imperatrizense Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário